Samsung dará mentoria para micro-influenciadores no Brasil

Share on facebook
Compartilhar
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ivan Samkov (Pexels)

Micro-influenciadores selecionados receberão suporte e mentoria de membros do #TeamGalaxy e figuras conhecidas do setor para criarem conteúdo original e cheio de criatividade; Empresa também terá espaço de experiência para criação de conteúdos

Por: Plug Post*

Um projeto da Samsung dará voz a criadores de conteúdo de todo o Brasil por meio de encontros, mentorias e um espaço dedicado a criação de conteúdo: o Samsung Creators Studio. Nele, conhecidos integrantes do #TeamGalaxy e micro-influenciadores em ascensão selecionados pela Samsung poderão trocar experiências e receber mentoria de figuras conhecidas do setor, além de terem acesso aos mais novos dispositivos Galaxy e a uma infraestrutura de ponta cheia de estilo. O projeto foi desenvolvido em parceria com a agência Leo Burnett Tailor Made.

Os micro-influenciadores foram selecionados de diversos cantos do Brasil com base em diversos critérios, como a criatividade e qualidade dos conteúdos que eles já produzem. Agora, ao uni-los com nomes conhecidos do #TeamGalaxy, a Samsung dá mais visibilidade e apoio a estes micro-inflenciadores, fornecendo a eles a infraestrutura, os equipamentos e a mentoria necessária para que eles soltem a criatividade e aproveitem a troca de histórias e experiências para criar conteúdo original e engajador.

O projeto começou no dia 18 de maio e se estende por todo o ano. Os participantes vão se encontrar semanalmente no Studio para serem desafiados pela Samsung a criar conteúdo baseado no que há de mais quente no momento. Além disso, a cada 15 dias, eles se encontrarão com nomes conhecidos do setor, como Fernando Schlaepfer, César Ovalle e Haru que irão orientar e criar conteúdo junto com eles.

“Com a iniciativa, a Samsung busca mostrar que os criadores de conteúdo não são apenas influenciadores, mas figuras e referências em ascensão em seus segmentos com altíssima capacidade criativa e conhecimento do consumidor. Estabelecemos a missão de apoiar o desenvolvimento de cada criador e a profissionalização da indústria de conteúdo digital, com intuito de transmitir um trabalho de excelência”, explica Lucia Bittar, diretora de Marketing de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Samsung Creators Studio

O Samsung Creators Studio, localizado em São Paulo, conta com decoração e cenografia criativas e dedicadas a produção e criação de fotos e vídeos. Nele, há um balanço em formato de ring light e o Elevator Stories, um elevador que transmite a chegada ao vivo de cada participante.

O espaço ainda servirá de sede para que os creators se encontrem, realizem brainstorms e fomentem novas ideias e formatos. Eles também terão acesso aos dispositivos Galaxy mais modernos, que são perfeitos para usar no dia a dia e produzir materiais com a melhor qualidade possível. Desta forma, o espaço servirá de inspiração e base central para desenvolver ideias que podem ser produzidas de qualquer lugar com os produtos Samsung Galaxy.

O resultado desse material você começa a ver a partir de hoje nas redes sociais oficiais da Samsung, como o TikTokYouTube e Twitter.

 

  • Com informações da Samsung Brasil

Receba nosso conteúdo

Cadastre-se e receba diretamente no seu em seu e-mail nossas  notícias

Publicidade

Podcast - Plugin

Videos

1
JACARÉS ZUMBIS AINDA VIVOS! | RICHARD RASMUSSEN
JACARÉS ZUMBIS AINDA VIVOS! | RICHARD RASMUSSEN
2
LITO SOUSA [AVIÕES E MÚSICAS] - Ciência Sem Fim #04
LITO SOUSA [AVIÕES E MÚSICAS] - Ciência Sem Fim #04
3
WATER COOLER VAZOU líquido AO VIVO na LIVE e "morreu" de vez. RTX 3090 sobreviveu? E o que mudou?
WATER COOLER VAZOU líquido AO VIVO na LIVE e "morreu" de vez. RTX 3090 sobreviveu? E o que mudou?
4
A PRESSÃO QUÂNTICA DOS BURACOS NEGROS
A PRESSÃO QUÂNTICA DOS BURACOS NEGROS

Publicidade